Grêmio x Internacional

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Futebol Latino
04/04/2019
18:26
Porto Alegre (RS)

Até mesmo na parabenização online do Grêmio para o arquirrival Internacional no aniversário de 110 anos do Colorado houve motivo para que torcedores do Tricolor encontrassem algum motivo para algo um tanto quanto "irônico" em meio as felicitações.

Isso porque o perfil oficial gremista na rede social postou a mensagem "Parabéns ao Internacional, pelos seus 110 anos" curiosamente às 5h55. Para muitos torcedores do clube, uma clara alusão ao fato da equipe ter aplicado em 2015 uma das maiores goleadas da história do confronto no Brasileirão: 5 a 0.

Depois do embate em questão, o Gre-Nal aconteceu em mais 12 oportunidades somando jogos válidos pelo Brasileirão, Gauchão e também a extinta Primeira Liga. O Inter venceu em três oportunidades, o Grêmio em quatro e houveram outros cinco empates.

No encontro mais recente entre os rivais, vitória gremista por 1 a 0 na Arena em 17 de março ainda pela fase classificatória do estadual. E, como ambos disputam em lados opostos a semifinal do Campeonato Gaúcho, existe a real possibilidade de outros dois "GreNais" muito em breve.