Grupo de Transição do Grêmio segue na preparação para o Gauchão 2019

Esse foi o terceiro e último amistoso em 2018 do elenco para a competição estadual

Foto: Divulgação/Grêmio FBPA
Foto: Divulgação/Grêmio FBPA

Escrito por

A equipe de transição do Grêmio, que iniciará o próximo Campeonato Gaúcho, realizou sua última atividade do ano de 2018, na manhã do último domingo (30). O grupo ficou no empate, por 1 a 1, com a equipe do Aimoré, no duelo amistoso disputado no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

O time gremista iniciou a partida no esquema 4-3-3, formado por Vinicius Machado; Felipe, Rodrigues, Matias e Guilherme Guedes; Lucas Araújo, Frizzo e Patrick; Tetê, Dionathã e Joanderson.

A equipe visitante abriu o placar logo no início da segunda etapa, mas aos 21 minutos, o tricolor gaúcho chegou ao empate com o atacante Joanderson, que recebeu um passe em profundidade do meio-campo Patrick para igualar a o marcador. O técnico Thiago Gomes ainda promoveu as entradas de Ruan, Victor Bobsin, Darlan Mendes, Guilherme Dantas, Patrick e Frizzo.

Esse foi o terceiro amistoso em 2018 do grupo de transição que já está visando o Gauchão 2019. O elenco se representa na próxima quarta-feira (02). No sábado (05), a equipe enfrenta o Avenida e, no dia 12 de janeiro, será a vez do duelo contra o São José. Os dois jogos serão no CFT Presidente Hélio Dourado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter