Ferreira é a boa notícia do Grêmio na derrota para o Palmeiras no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

Diante do sistema defensivo do Verdão, atacante consegue quebrar linha do rival e leva perigo constante à zaga palmeirense. Próximo jogo será no domingo, no Allianz Parque

Ferreira - Grêmio
Jovem Ferreirinha entrou no segundo tempo e movimentou a defesa do Palmeiras (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Escrito por

Os primeiros 90 minutos da final da Copa do Brasil foram de pura decepção para o Grêmio. Sem inspiração, o Tricolor pouco fez com a bola no pé e acabou superado pelo Palmeiras pela vantagem mínima.


Do futebol apresentado, o torcedor pouco tem no que acreditar na equipe. Apático, o Grêmio não se impôs na decisão e, mesmo dentro de casa, só apostou na bola aérea para vencer o Palmeiras.

A boa notícia do Tricolor é o atacante Ferreira, que conseguiu entrar na etapa final e foi o único jogador do ataque gremista que deu trabalho ao Palmeiras.

Diante do sistema defensivo bem montado por Abel Ferreira, o atacante conseguiu quebrar a barreira imposta por Viña e deu sequência as jogadas da equipe.

Agora, resta saber se Renato Gaúcho terá a ousadia de tirar algumas peças do sistema ofensivo e dar intensidade ao ataque, já que ele precisa colocar velocidade para buscar a virada no marcador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter