menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Douglas elogia atuação do Grêmio, mas lamenta gol sofrido em casa

Para o camisa 10 do Tricolor gaúcho, time apresentou um bom futebol contra o Palmeiras, mas faltou capricho para levar um melhor resultado para o jogo da volta, em São Paulo

Grêmio x Palmeiras
imagem cameraJogadores comemorando o gol de Ramiro, o primeiro contra o Palmeiras(Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress!)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS) 
Dia 29/09/2016
00:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Grêmio conseguiu fazer uma grande primeira etapa contra o Palmeiras na noite desta quarta-feira, na Arena, mas levou um gol na segunda etapa que para Douglas, faltou atenção para levar um melhor resultado para o jogo da volta, em São Paulo. Segundo o camisa 10, gol não tira o brilho da atuação, mas ele acredita que resultado poderia ser melhor para os gaúchos.

- Não ocorreu como a gente esperava, mas a gente fez um grande jogo e fomos merecedores da vitória, se a gente caprichasse teria feito mais - comentou o meia tricolor.

Agora, equipes voltam a se enfrentar no dia 19 de outubro, em São Paulo. Para sair com a classificação, o Grêmio joga por qualquer empate. Elenco volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentam o Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h30.

  • Matéria
  • Mais Notícias