Leandro Vilela viaja ainda nesta semana para realizar os exames no Vitória

Leandro Vilela viaja ainda nesta semana para realizar os exames no Vitória (Felipe Dalke/Banda B)

Daniel Piva
04/01/2019
11:34
Curitiba (PR)

Mais um jogador está se despedindo do Paraná. Trata-se do volante Leandro Vilela, que está prestes a ser emprestado ao Vitória-BA. O jogador viaja ainda nesta semana para Salvador para realizar os exames médicos. Se nada de anormal acontecer, ele irá assinar contrato de um ano com o clube baiano.

Como o principal objetivo do staff do jogador é de levá-lo para o futebol europeu, o contrato terá uma cláusula que libere o atleta do vínculo com o Vitória se uma proposta interessante chegar.

No fim de 2018, um clube da Alemanha abriu conversas para contratar o meio-campista por empréstimo. No entanto, as negociações com o Paraná não evoluíram e a possibilidade foi extinta.

Com 23 anos, Leandro Vilela disputou oficialmente 113 jogos com a camisa do Paraná Clube e marcou um gol. Foi um dos principais nomes da equipe em 2017, na campanha do acesso à Série A.

Para ser liberado ao Vitória e com a possibilidade de ser negociado com o futebol europeu, o meio-campista irá prorrogar o contrato dele com o Paraná Clube até o final de 2020.