America x Parana

Técnico Dado Cavalcanti tem problemas na defesa para enfrentar o Galo (Foto: Alessandra Torres/Eleven)

LANCE!
13/11/2018
19:54
Curitiba (PR)

Sem vencer há seis rodadas no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vê concorrentes encostarem no G-6 da Série A. Para se manter no grupo dos classificados para a Libertadores da América, o Galo precisa voltar a ganhar. Nesta quarta-feira, às 21 horas, o desafio da equipe atleticana será em Curitiba, na Vila Capanema, contra o Paraná Clube. Embora já esteja rebaixado, o time paranista reencontrou o caminho dos triunfos na competição após 18 jogos.

O Paraná voltou a vencer no último sábado, quando derrotou o América-MG, na Arena Independência, por 1 a 0. No entanto, a equipe que obteve o triunfo não poderá ser repetida, já que o técnico Dado Cavalcanti coleciona problemas.: na zaga, Renê Santos está suspenso e Jesiel pertence ao Galo e não pode enfrentar o clube; na lateral, Mansur está vetado pelo departamento médico; no meio de campo, Jhonny Lucas está a serviço da Seleção Brasileira Sub-20.

Por outro lado, voltam a ficar à disposição o zagueiro Charles, após um período no departamento médico, e o lateral Igor, que estava suspenso e será deslocado para atuar na zaga. Desta forma, o Paraná deve ir a campo com: Richard; Wesley Dias, Charles, Igor e Juninho; Leandro Vilela, Alex Santana, Andrey, Silvinho e Rodrigo Carioca; Rafael Grampola.

Já o Galo, do técnico Levir Culpi, não poderá contar com Adilson e Ricardo Oliveira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Chará, lesionado. Por outro lado, o treinador terá o retorno de Matheus Galdezani, que cumpriu suspensão na última rodada.

Os mineiros devem levar a campo: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos. Matheus Galdezani, Elias, Luan e Cazares. Terans e Alerrandro.

PARANÁ X ATLÉTICO-MG
Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data-Hora: 14/11/2018 - 21h
Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Onde ver: Premiere e tempo real no LANCE!

PARANÁ: Richard; Wesley Dias, Charles, Igor e Juninho; Leandro Vilela, Alex Santana, Andrey, Silvinho e Rodrigo Carioca; Rafael Grampola. Técnico: Dado Cavalcanti. 

ATLÉTICO-MG: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos. Matheus Galdezani, Elias, Luan e Cazares. Terans e Alerrandro. Técnico: Levir Culpi.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 75% acreditam em vitória do Atlético-MG. No mais, 15% apostam no empate e 10%, em triunfo do Paraná.