Coritiba 2x2 Operário - 10/2/2019

Divulgação

LANCE!
19/03/2019
16:07
Futebol Latino

Na noite de quarta-feira, o estádio Olímpico será palco do encontro entre Cascavel CR e Coritiba, dois times que vivem bons momentos  no 2º turno do Campeonato Paranaense.

Após um período de turbulência que resultou na demissão de Argel Fucks e eliminação na Copa do Brasil, o Coritiba começa a respirar novos ares com Umberto Louzer. Nas duas rodadas iniciais, o Verdão mantém o 100% de aproveitamento, anotou seis gols e não foi vazado nenhuma vez.

No jogo deste meio de semana, o Coxa terá alguns problemas na escalação. O meia Thiago Lopes e o atacante Rodrigão foram vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o zagueiro Alan Costa, o volante João Vitor, o meia Giovani e o atacante Wanderley, poupados da última atividade, estão relacionados.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Coritiba entra em campo com a seguinte formação: Alex Muralha; João Vitor, Alan Costa, Sabino e Patrick Brey; Matheus Bueno e Vitor Carvalho; Giovanni, Igor Paixão e Juan Alano; Igor Jesus.

Se o Coxa está invicto, o Cascavel quer dormir na zona de classificação para a semifinal. Com três pontos ganhos, o time do interior quer acabar com a maré de sorte do Coxa e assumir a vice-liderança.

Sem nenhum jogador suspenso, o Cascavel CR vai com o que tem de melhor: Marcos Paulo; Everaldo, Castro, Vitor e Taira; Hildo, Batatinha e Djair; Rafael Castro, Elenilson e Sassá.