Exames confirmam lesão de Marcelo Cirino, que desfalca o Atlético-PR

Jogador deve ficar de três a cinco semanas longe dos gramados

Jogador sentiu uma lesão aos 39 minutos do primeiro tempo, no jogo contra o Ceará
Jogador sentiu uma lesão aos 39 minutos do primeiro tempo, no jogo contra o Ceará (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)

Escrito por

E o pior aconteceu para o Atlético-PR. Nesta segunda-feira, o atacante Marcelo Cirino realizou exames que confirmaram uma ruptura muscular na coxa esquerda. A lesão foi sofrida no último sábado, no empate por 0 a 0 com o Ceará, no Estádio Presidente Vargas.

Com a lesão confirmada, a previsão de volta do jogador é de três a cinco semanas. A lesão ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Marcelo Cirino ganhou na velocidade de Tiago Alves, que fez falta no camisa 10. No lance, o atacante sentiu a lesão e precisou ser substituído.

Na partida, Tiago Nunes substituiu Marcelo Cirino por Nikão (que passou a jogar pelo lado esquerdo, enquanto Marcinho foi deslocado para o lado direito).

- A luta pela posição, pela disputa, a gente vai avaliar durante a semana. Não é só Marcinho e Nikão. Tem atletas que podem ser inscritos ainda pelo Atlético-PR para fazerem parte. Vamos avaliar com calma, durante os treinamentos, e ver qual a melhor característica de jogador para enfrentar o Flamengo - apontou o técnico Tiago Nunes.

Essas possibilidades, de atletas a serem inscritos pelo clube, são os recém contratados Anderson Plata, do Santa Fé-COL, e Rony, que estava no futebol japonês. No entanto, ambos ainda precisam de registros no BID.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter