Cascavel surpreendeu na Arena da Baixada

Cascavel surpreendeu na Arena da Baixada (Foto: Divulgação Cascavel Clube Recreativo)

LANCE!
19/01/2019
19:32
Curitiba (PR)

E novamente a zebra correu solta na partida de abertura do Campeonato Paranaense. Se em 2018 o União Beltrão surpreendeu o Paraná, em 2019 o Athletico perdeu em casa para o Cascavel Clube Recreativo. O time do oeste do estado venceu por 1 a 0, com gol marcado por Japa, na Arena da Baixada.

O Athletico até começou a partida pressionando, com Bruno Rodrigues tendo a melhor oportunidade. No entanto, aos 13 minutos, o Furacão foi surpreendido. Robson Bambu afastou mal um cruzamento da direita e a bola sobrou para o lateral esquerdo Japa, que abriu o placar.

A partir daí o duelo ficou ataque x defesa, com o goleiro Marcos Paulo, do Cascavel, sendo o principal nome da partida. O camisa 1 fez pelo menos três boas defesas: em mais um arremate de Bruno Rodrigues, ainda no primeiro tempo, e em tentativas de Anderson Plata e Nicolas, ambas na etapa final.

O Athletico volta a campo nesta quarta-feira, contra o Futebol Clube Cascavel, no Estádio Olímpico, às 20 horas. Já o Cascavel Clube Recreativo joga em casa, contra o Londrina.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO 0X1 CASCAVEL CR
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Sábado, 19 de janeiro de 2019.
Horário: 17h.
Árbitro: Robson Babinski (PR).
Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo (PR) e Alessandro Antonio Gonçalves (PR).
Gols: Japa, aos 13′1ºT (0-1)
Cartões amarelos: Sassá, Correia e Hildo (CCR); Matheus Anjos, Bruno Rodrigues e Alex Nagib (CAP).
Público e renda: 6.466 torcedores/R$ 157.820,00
Athletico: Léo; Reginaldo, Eder, Robson Bambu (Erick) e Nicolas; Alex Nagib, Marquinho e Matheus Anjos (João Pedro); Bruno Rodrigues, Juninho (Anderson Plata) e Bergson.
Técnico: Rafael Guanaes.

Cascavel CR: Marcos Paulo; Lapa, Cristiano, Correia e Japa; Hildo, Djair (Castro) e Sassá; Fernando (Mateus), Michael e Ronaldo (Gilberto).
Técnico: Lorival Santos.