Leandro Almeida ficou no banco de reservas nos dois últimos jogos (Foto: Divulgação/ Paraná Clube)

Leandro Almeida ficou no banco de reservas nos dois últimos jogos (Foto: Divulgação/ Paraná Clube)

LANCE!
08/02/2019
14:33
Curitiba (PR)

Contratado pelo Paraná, o zagueiro Leandro Almeida revelou o desejo da equipe em fazer uma grande partida contra o Londrina, seu ex-clube, neste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Paranaense. Segundo o defensor, o LEC tem muita força diante do seu torcedor.

- O Londrina é sempre muito forte em sua casa, diante da sua torcida. Eles têm uma equipe de qualidade. Vamos procurar ter muita atenção diante deles para sairmos de lá com um grande resultado no Campeonato Paranaense. O grupo está muito focado na conquista de uma vitória nesta rodada do estadual - apontou o defensor.

Ainda de acordo com o atleta, o grupo quer iniciar uma boa sequência na temporada após a goleada sobre o Itabaiana pela Copa do Brasil no meio da semana.

- A classificação diante do Itabaiana na Copa do Brasil deu muita confiança ao grupo. A equipe teve um ótimo desempenho durante os noventa minutos e isso foi importante. Vamos manter essa ritmo para continuarmos nesta sequência positiva em 2019 - afirmou o jogador.

Para se classificar para a semifinal do Estadual, o Paraná precisa vencer o Londrina, torcer para o Coritiba perder para o Operário e tirar a vantagem do saldo de gols e secar o Cianorte e o Cascavel Clube Recreativo, que enfrentam o Athletico e o Toledo, respectivamente.