Atacante argentino marcou o primeiro gol com a camisa do clube

Atacante argentino marcou o primeiro gol com a camisa do clube (Foto: Miguel Locatelli/ Site oficial)

LANCE!
13/02/2019
22:18
Curitiba (PR)

No primeiro teste público da temporada, o time principal do Athletico derrotou o General Díaz-PAR por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. O destaque do jogo foi o gol marcado pelo argentino Marco Rúben, que abriu o placar de cabeça aos 19 minutos do primeiro tempo e marcou pela primeira vez com a camisa do Furacão.

O gol anotado por Marco Rúben ocorreu após uma cobrança de escanteio de Bruno Guimarães. A bola foi na primeira trave e o argentino deu um cabeceio certeiro e balançou a rede.

Ainda na etapa inicial, o Furacão teve algumas chances para ampliar, mas o atacante Rony não estava com a pontaria em dia. Assim, o segundo gol veio só na etapa final, quando o Athletico já estava com um time totalmente diferente. Em cobrança de falta, aos 24 minutos, o meia Nikão anotou: 2 a 0.

Já o zagueiro Monges, de cabeça, após uma cobrança de falta que levantou a bola para a área, descontou para o time paraguaio e definiu o placar na Arena: 2 a 1.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO 2X1 GENERAL DÍAZ
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019.
Horário: 19h30 (horário de Brasília).
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR).
Assistentes: André Luiz Severo (PR) e Heitor Alex Eurich (PR).
Público e renda: 9.356 pessoas/R$ 111.890,00.

Athletico: Santos (Caio); Madson (Khellven), Thiago Heleno (Paulo André), Léo Pereira (Zé Ivaldo) e Márcio Azevedo (Renan Lodi); Wellington (Camacho), Bruno Guimarães (Erick) e Léo Cittadini (Tomas Andrade); Marcelo Cirino (Nikão), Rony (Gabriel Poveda) e Marco Ruben (Jaderson). Técnico: Tiago Nunes.

General Díaz: Cabral (Martínez); Bartomeus (Luis Giménez), Garcete (Monges), Mendoza e Ibarrola; Enzo Giménez, Maíz (Gaitán), Ríos e Vera (Valenzuela); Bareiro (Ferreira) e Ramírez (Fredy Bareiro). Técnico: Luis Fernando Escobar.