Flamengo x Atletico-PR

Treinador recebeu sondagens de outras equipes da Série A (Foto: Andre Melo Andrade/Eleven)

Daniel Piva
11/01/2019
15:03
Curitiba (PR)

Um dos principais nomes da conquista da Copa Sul-Americana, o técnico Tiago Nunes foi confirmado comando do Athletico. O novo vínculo assinado pelo treinador com o clube paranaense tem validade até o final de 2019. O calendário internacional do Furacão na temporada pesou na decisão do comandante.

Com a conquista da Sul-Americana, o Athletico assegurou para 2019 a disputa do título da Recopa, com o River Plate-ARG, e a participação na fase de grupos da Libertadores da América.

- Temos a chance de disputar e conquistar títulos internacionais. São competições difíceis de jogar, pois, para estar lá, você precisa ser campeão de um torneio prévio. Então, temos que aproveitar esse momento, com confiança e esperança de que possamos colocar mais troféus na galeria do clube - declarou o comandante ao site oficial do Athletico.

Se antes era contratado por CLT no clube, agora Tiago Nunes tem um contrato mais comum no mundo dos treinadores. Com isso, ele recebeu um reajuste salarial. 

Além da proposta de seguir no Furacão, ele recebeu um convite do Goiás e sondagens de Fluminense e Santos, que depois disso se acertaram com Maurício Barbieri, Fernando Diniz e Jorge Sampaoli, respectivamente.