Paraná x Palmeiras

A postura do time paranista contra o Palmeiras foi bastante elogiada (Foto: Robson Vilela / FuturaPress)

LANCE!
19/11/2018
16:43
Curitiba (PR)

Mesmo já rebaixado para a Série B, o Paraná está conseguindo pontos nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Recentemente, o time venceu o América-MG e empatou com o Vitória e com o Palmeiras. E manter esse embalo é a ideia da comissão técnica para as três últimas rodadas da competição. O próximo compromisso é nesta quinta-feira, na Arena Castelão, contra o Ceará.

- Vamos procurar fazer uma boa partida para sairmos de lá somando pontos. A ideia é buscar a vitória como visitante novamente. Crescemos de produção nas últimas partidas da competição e queremos manter essa intensidade para buscarmos vitórias. Essa partida contra o Ceará será bem complicada, mas estamos preparados - afirma Torito González, que entrou na reta final da partida contra o Palmeiras, no último domingo, no Estádio do Café, em Londrina.

Além do Ceará, o Paraná tem ainda pela frente o Botafogo, domingo, às 19 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e fecha a temporada contra o Internacional, no dia 02 de dezembro.

- Quando você está atuando em um grande clube como o Paraná, não pode ficar desanimado nunca. Vamos honrar essa camisa até o fim, sem nenhuma dúvida. Lutaremos muito para buscarmos vitórias nas próximas semanas para encerrarmos o ano com dignidade - conclui Torito.