Thalisson Kelven

Thalisson Kelven é zagueiro do Mirassol (Foto: Divulgação)

LANCE!
21/02/2022
18:27
Mirassol (SP)

A vitória do Mirassol contra o Água Santa por 2 a 1 no Distrital do Inamar, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, no último domingo, garantiu a permanência da equipe na vice-liderança do Grupo C. Contudo, além do triunfo, o dia também foi especial para o zagueiro Thalisson Kelven.

Isso porque o defensor completou mais um jogo como titular - atuou nas oito partidas - e jamais foi substituído nesse Paulistão. Assim, ele se tornou o único jogador de linha da equipe a atuar todos os minutos. O zagueiro comentou sobre o fato e como conseguiu atingir a forma em alto nível.

> Grupo assina com o Vasco: veja quem já virou SAF e quem está a caminho

- Eu abdiquei boa parte das minhas férias para me preparar pra esse início de temporada. Quando me apresentei no Mirassol e a estrutura maravilhosa, tive maior suporte para melhorar. Logo quando acaba o jogo, já começo meu processo de recuperação, alimentação boa, sono bom, uso a estrutura do clube ao máximo para estar preparado para a próxima partida. Estamos entrando na reta final da fase classificatória, então é o momento que mais precisaremos estar bem fisicamente - disse.

> Veja e simule a tabela do Paulistão

No entanto, não é só a sequência e a minutagem que estão presentes com Thalisson Kelven na competição. Apesar de ser zagueiro, o jogador já tem duas participações diretas para gols, sendo uma assistência e uma bola na rede contra o Guarani. 

- Muito feliz com esse início de temporada, marcar gols sempre é importante e estar ajudando lá na frente me deixa contente. Pessoal sempre brinca um pouco, mas meu empresário que fala mais, principalmente sobre a assistência que eu dei. Nesse lance, já tinham passado dos 50 minutos do segundo tempo então tive que ter frieza para achar meu companheiro melhor colocado.