Taça da Copa do Nordeste

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

LANCE!
14/02/2020
17:35
Futebol Latino

O fim de semana chegou e o sábado será agitado pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. No total, quatro jogos serão disputados e dois clássicos prometem balançar com as torcidas na região.

Confira abaixo um resumo dos confrontos:

América-RN x CRB – 16h

Na Arena das Dunas, América-RN e CRB, dois times que estão bem em seus grupos, medem forças em um dos jogos mais equilibrados do dia. Enquanto o Mecão é o quarto colocado do grupo B, o Galo é o quinto da chave A.

Dentro de casa, o técnico Roberto Fernandes promete colocar o time no ataque para continuar dentro da zona de classificação. A principal aposta é o atacante Wallace Pernambuco.

Do outro lado do confronto, o Galo quer surpreender o Mecão e conseguir os três pontos. Para entrar no G4, o time alagoano tem que vencer o seu duelo e torcer por um tropeço dos concorrentes.

Ceará x Bahia – 16h

Na Arena Castelão acontece um dos jogos mais aguardados da rodada. Favoritos ao título, Ceará e Bahia entram em campo com a cabeça no triunfo para se reabilitarem no torneio regional.

Pelo lado do Vozão, Enderson Moreira faz o seu segundo jogo no comando do time e vai manter a base, que durante a semana avançou na Copa do Brasil.

Já o Bahia quer espantar de vez a crise que rondou a Fonte Nova. Após a eliminação na Copa do Brasil e revés no Ba-Vi, o time de Roger Machado ganhou um voto de confiança da torcida com o triunfo na Sul-Americana.

Após três rodadas, o Ceará é o penúltimo do grupo B, com três pontos. O Tricolor é o sexto, na chave A.

Náutico x Sport – 18h

No estádio dos Aflitos, o embalado Náutico quer se aproveitar da crise vivida pelo Sport e permanecer na zona de classificação da chave A. Mesmo com o favoritismo do confronto, o técnico Gilmar Dal Pozzo promete algumas mudanças na equipe e quer ir para cima do adversário.

Após a precoce queda na Copa do Brasil, a diretoria do Sport optou pela saída do técnico Guto Ferreira. Agora, a pressão fica por conta dos jogadores, que precisam vencer o clássico e amenizar a crise dentro da Ilha do Retiro.

Depois três rodadas, o Timbu é o terceiro do grupo B, com quatro pontos. O Leão é o vice-líder da chave A, com cinco pontos.

Confiança x River-PI – 20h

A rodada de sábado da Copa do Nordeste fecha em jogo que promete muita emoção. No Batistão, o Confiança, líder do grupo A, com sete pontos, aposta no fator casa para continuar invicto e se consolidar no G4.

Já o River-PI, comandado pelo experiente Marcelo Vilar, está na quarta colocação do grupo A e promete explorar os contra-ataques. Pressionado pelos rivais, o time do Piauí precisa somar pontos se quiser continuar entre os quatro melhores do grupo.