Rogério Ceni comenta marca negativa contra o Flamengo: ‘Coincidências da vida’
Técnico do Bahia nunca venceu o Rubro-Negro
Técnico do Bahia, Rogério Ceni acumulou sua 14ª derrota contra o Flamengo em 14 partidas desde que se tornou treinador profissional. Em coletiva após a eliminação na Copa do Brasil, o comandante comentou sobre a marca negativa.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Preciso fazer mais gols que eles. Se a gente fizer mais gols que eles, a gente consegue ganhar o jogo. Eu enfrentei só uma vez o Flamengo antes de 2019. O resto foi depois de 2019, quando o Flamengo se fortaleceu muito. É um time forte, de qualidade, com bom elenco. São coincidências da vida. Um dia vamos conseguir nos fortalecer e vencer esse confronto.
Antes da Data Fifa, Rogério Ceni talvez tenha uma nova oportunidade de enfrentar o Flamengo, uma vez que o Rubro-Negro visita o Bahia no dia 5 de outubro, pelo Brasileirão. É a chance do treinador encerrar a marca negativa.
Com a eliminação na Copa do Brasil, o Tricolor volta a focar no Campeonato Brasileiro em busca de uma vaga na próxima edição da Libertadores. A equipe ocupa a 7ªcolocação e está com dois pontos de desvantagem em relação ao São Paulo.