Relembre quem jogou a Copa do Mundo e voltou para o Brasil

Assim como Felipe Melo e Michel Bastos, reforços do Palmeiras, e Grafite, contratado pelo Atlético-PR, vários jogadores retornaram após defender a Seleção Brasileira. Confira aqui

PorLance!São Paulo (SP)
09/01/2017 15:26
Atualizado em 09/01/2017 15:40
Dida - Portuguesa x Vasco (Foto: Tom Dib)
(Foto: Tom Dib)

Felipe Melo e Michel Bastos, que vão defender o Palmeiras em 2017, e Grafite, que acertou com o Atlético-PR para a temporada, engrossam a lista de representantes recentes da Seleção Brasileira em Copas do Mundo que retornaram ao país. Ao todo, 26 jogadores que vestiram a amarelinha nos últimos três mundiais voltaram para o Brasil. Navegue na galeria acima e relembre.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!