Domenec Torrent

Técnico Domènec Torrent encara desafios no Flamengo para duelo da Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
21/09/2020
16:39
Rio de Janeiro (RJ)

Se na correria diária você perdeu alguma informação, aqui é o espaço ideal. O LANCE!, na lista abaixo, recomenda os seus principais conteúdos. Além da tradicional cobertura esportiva, você ainda pode encontrar uma dose de entretenimento e humor. Confira abaixo os nossos destaques:

Problemas atrapalham o Flamengo
O Flamengo resolveu chamar quatro atletas das categorias de base para compor o time que encara o Barcelona de Guayaquil, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores, no Equador. A equipe comandada por Domènec Torrent contraiu diversos desfalques de última hora, seja por lesão ou por conta da Covid-19. Saiba mais.

Joia saindo do Botafogo?
Luís Henrique pode estar vivendo os últimos dias como jogador do Botafogo. O Olympique de Marselha, da França, manifestou um interesse concreto na contratação do jogador, que pertence ao Três Passos Atlético Clube, do Rio Grande do Sul, e está emprestado do Alvinegro. Além do OM, Everton-ING e PSV-HOL também fizeram contatos pelo atacante de 18 anos. Confira detalhes.

Choro de Marinho
O técnico Cuca concedeu entrevista coletiva após o empate contra o Botafogo, por 0 a 0, no Estádio Nilton Santos. Um dos assuntos abordados foi o choro de Marinho após o final da partida. O comandante santista elogiou a garra do jogador, entendeu sua frustração e disse que é preciso valorizar esse tipo de atitude. Leia entrevista.

Luis Suárez em Madri
O atacante Luis Suárez tem um acordo com o Atlético de Madrid para a próxima temporada, de acordo com o “Mundo Deportivo”. O contrato oferecido foi de dois anos, o que agradou o uruguaio de 33 anos, além do permanente contato de Diego Simeone para comunicar sobre os avanços e demonstrar desejo no veterano. Clique aqui para saber mais.

Protesto reprovado
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) repudiou a atitude de Carol Solberg, que declarou "Fora, Bolsonaro" após a conquista do bronze na primeira etapa da temporada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, transmitida ao vivo no SporTV, ao lado de Talita. Entenda a situação.