Nikolas acredita no acesso do São Caetano no Paulistão: 'Vamos chegar em condições de brigar pelo título'
O jogador, que está no clube desde o último Campeonato Paulista, está de volta aos trabalhos de campo após longo período de inatividade por lesão no joelho esquerdo

O São Caetano segue sua preparação para o Paulistão da Série A2 da próxima temporada. Apesar de ter sido rebaixado da elite do Paulistão, o Azulão terminou o ano de maneira positiva após ter realizado grande campanha na Copa Paulista.
Neste mês de dezembro, o grupo já está em início de preparação para a próxima competição, e se apresentou juntamente com a chegada de reforços para encorpar o elenco, que terá a responsabilidade de levar de volta o São Caetano para a elite do Paulistão.
Um dos grandes reforços do Azulão é o remanescente Nikolas. O jogador, que está no clube desde o último Campeonato Paulista, está de volta aos trabalhos de campo após longo período de inatividade por lesão no joelho esquerdo.
Para 2022, o lateral-direito, que comentou sobre a próxima temporada, pretende ajudar o clube de todas as formas possíveis. Confira:
Você aos poucos já tem realizado alguns trabalhos junto ao grupo. O que, de fato, mostra que logo você estará 100% recuperado. Após todo esse período de recuperação, quais são as pessoas que foram importantes pra você?
Sim, já estou na parte de transição. Tenho feito alguns trabalhos com o grupo, estou feliz com tudo isso e com o processo de recuperação. Só tenho que agradecer a Deus, meus familiares, aos meus empresários Lelio e o Raphael Jacob, a galera do vert pilates por todo carinho e apoio, e claro, em especial ao São Caetano, por todo suporte que me foi dado para a recuperação até aqui".
Como projeta o Paulistão A2? Acredita que o Azulão tem total capacidade de brigar pelo acesso?
Acredito 100% que vamos chegar fortes para o Paulistão. O grupo que vem trabalhando forte junto com a comissão, então acredito que vamos chegar em condições de brigar pelo acesso e pelo título da A2. Espero poder ajudar o São Caetano dentro de campo, estou me preparando pra isso.
Fisicamente, você já está quase 100% para ajudar o São Caetano a alcançar os objetivos na temporada?
Estou trabalhando forte, e evoluindo bem na parte física. O pessoal da preparação física do São Caetano, o Edson junto com o Felipe, tem me dado total apoio e condição para que eu possa chegar 100% fisicamente na pré-temporada e assim no Paulistão.

Vasco
Ainda quando jogador, novo técnico do Vasco já foi elogiado por Mourinho: 'Já é um treinador'
Há 31 minutos
Fluminense
Fluminense: Millán e Riquelme atuaram em dois jogos no mesmo dia
Há 40 minutos
Vasco
Bastidores: Vasco vê Pedro Emanuel como líder ideal para iniciar nova fase no clube
Há 1 hora
Cruzeiro
Christian se despede do Cruzeiro após acerto com o Krasnodar
Há 1 hora
Corinthians
De volta para casa? Atacante Wesley é oferecido ao Corinthians
Há 1 hora
Fluminense
Hulk tem nome publicado no BID e já está regularizado pelo Fluminense
Há 2 horasMais LANCE!

Qual posição o Atlético vai reforçar? CEO do clube aponta prioridade no mercado

Treino aberto do Atlético: veja o que chamou atenção na Cidade do Galo

Canobbio se reapresenta ao Fluminense após jogar a Copa do Mundo, mas não enfrenta o Bahia

Quem é Pedro Emanuel? Conheça o treinador que está próximo de assumir o Vasco

Vasco encaminha a contratação do técnico português Pedro Emanuel

Inspirado por Ronaldo, Neymar e Ronaldinho, volante Gabriel fala sobre evolução do atleta moderno

Paquetá abre mão das férias, retorna ao Ninho e inicia tratamento visando volta ao Flamengo

Gabriel Pec exalta jogador do Cruzeiro: 'Craque'

Benfica x Flamengo: onde assistir e prováveis escalações para o amistoso

Cruzeiro anuncia saída de Christian para clube europeu

Cascavel x Corinthians: data, horário e local do amistoso

Apresentado pelo Cruzeiro, Gabriel Pec diz sentir saudade da pressão do futebol brasileiro






