NAR-SP e FPF lançam curso de pós-graduação de Ciência do Futebol

O Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo (NAR-SP) e a Federação Paulista de Futebol lançaram o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de “Ciência do Futebol”

Curso NAR e FPF
NAR e FPF fazer parceria para promover curso de especialização no esporte em 2020 (Foto: Divulgação)

Escrito por

O Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo (NAR-SP) e a Federação Paulista de Futebol lançaram o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de “Ciência do Futebol” (Especialização – 360 horas).

O curso foi criado com o objetivo de desenvolver habilidades e competências, além de formar profissionais que estejam aptos para atuar de forma individual, ou integrada a uma equipe multidisciplinar, nas diferentes dimensões do futebol.

O público alvo do curso “Ciência do Futebol” são professores de educação física e do esporte, fisioterapeutas, nutricionistas, gestores, advogados, psicólogos, médicos e demais profissionais, que atuam (ou desejam atuar) nas diferentes áreas relacionadas à organização e treinamento do futebol masculino e feminino, tanto em categorias de base quanto em equipes profissionais.

As aulas serão ministradas por Mestres e Doutores com vasta experiência. O curso contará com a participação de convidados que atuam em diferentes áreas do futebol, desde a gestão ao treinamento técnico e físico.

Para mais informações acesse o site do NAR-SP, centro de pesquisas esportivas mantido pelo Instituto Península, narsp.com.br/cursos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter