Judivan

Judivan tem 24 anos e tenta se recuperar no Tombense-  (Foto: Mourão Panda / América-MG)

Valinor Conteúdo
19/03/2019
21:21
Belo Horizonte

O atacante Judivan, recém contratado pelo Tombense, já fez a sua estreia pelo clube. O jogador atuou no empate em 1 a 1 com o Guarani-MG, no último domingo.

Apesar do resultado, o atleta não escondeu felicidade em voltar a atuar e mostrou confiança para o restante da temporada:

- Estava sonhando com esse momento, em voltar a fazer o que eu amo, em estar dentro de campo ajudando meus companheiros. Infelizmente não conseguimos os três pontos que queríamos, mas sem dúvidas foi uma partida muito importante para mim e sei que vou evoluir a cada dia para ajudar o Tombense - disse.

- Estou muito feliz e confiante aqui. Agradeço muito o Tombense pela oportunidade e pode ter certeza que vou dar o meu melhor a cada treinamento e a cada jogo com meus companheiros para alcançarmos os nossos objetivos na temporada - completou o jogador.

O Tombense ainda busca uma vaga para as quartas de final do Campeonato Mineiro. Para isso, a equipe precisa bater o Patrocinense, nesta quarta-feira, às 21h30. Segundo Judivan, time tem forças para alcançar objetivo.

- Temos uma grande equipe e sem dúvidas podemos buscar ainda uma vaga para a próxima fase. Então o jogo contra o Patrocinense será uma final para nós. Sabemos a dificuldade da partida, mas ao lado do nosso torcedor vamos buscar os três pontos e a classificação - encerrou.