Kaio Jorge

Kaio Jorge foi um dos destaques do período de preparação na Granja Comary (Foto: Divulgação)

LANCE!
22/10/2019
16:05
Santos (SP)

Com estreia no Mundial Sub-17 marcada para o próximo sábado, contra o Canadá, a Seleção Brasileira segue em ritmo de preparação para a competição na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Camisa 9 da equipe, o jogador do Santos Kaio Jorge, tem utilizado o período para confirmar a condição de principal goleador do time. 

Nas semanas em que está concentrada, a equipe fez um jogo-treino contra o Nova Iguaçu e um amistoso com a Seleção dos Estados Unidos. Nas duas partidas, Kaio Jorge deixou a sua marca.

No primeiro duelo, o Brasil empatou em 2 a 2 com a equipe carioca, com gol de Kaio Jorge. No segundo, realizado no último sábado, goleada por 4 a 1 com a joia santista mais uma vez balançando as redes. Nas duas partidas, ele foi titular dos comandos do técnico Guilherme Dalla Déa.

Kaio Jorge é um dos jogadores do elenco brasileiro com mais experiência entre os profissionais de sua equipe. Apesar de ter apenas 17 anos, o centroavante já realizou seis jogos com a equipe principal do Santos, cinco delas na atual temporada, sob o comando do treinador Jorge Sampaoli.

A delegação brasileira segue viagem para Brasília, sede da estreia na competição, nesta quarta-feira. Além do Canadá, o Brasil ainda enfrenta Nova Zelândia e Angola na primeira fase.