Oeste x Bragantino

Jefferson Vieira/Oeste

LANCE!
20/07/2019
13:02
Futebol Latino

No estádio Novelli Júnior, em Itu, Oeste e Bragantino protagonizaram um jogo morno, que acabou sem gols. Com o placar, o Rubrão permanece na 14ª posição, com 12 pontos e o Massa Bruta chega aos 20 pontos e fica na liderança da Série B.

Na próxima rodada, o Oeste visita o lanterna América-MG, no Independência. Já o Bragantino encara a Ponte Preta.

O duelo

De maneira surpreendente, o Oeste impôs o seu ritmo de jogo desde os primeiros minutos. O Rubrão colocou uma forte marcação no meio-campo, travou o adversário e dava os comandos dentro de campo.

Com o passar do tempo, o Bragantino diminuiu o ímpeto do Oeste e começou a levar perigo ao gol e Matheus. Na melhor oportunidade, Ytalo aproveitou o cruzamento da direita e tirou tinta do poste rival.

No segundo tempo o jogo teve o Massa Bruta mais disposto no campo ofensivo. Logo aos 4 minutos, Léo Ortiz levantou na grande área, mas Wesley finalizou torto.

Com o Rubrão bem fechado na defesa, o Bragantino encontrava dificuldade de entrar na troca de passes e quase nenhuma chance era criada.

Nos minutos finais, os visitantes foram ao ataque na base do abafa e Claudinho, em chute de fora da área, carimbou o poste do Oeste.