Botafogo-SP x Bragantino

Reprodução/Premiere

LANCE!
08/11/2019
22:13
Futebol Latino

No estádio Santa Cruz, o Bragantino derrotou o Botafogo-SP por 3 a 2 com um gol no último minuto. Agora, o Massa Bruta permanece na liderança, com 68 pontos. A Pantera é a oitava, com 47 pontos.

Na próxima rodada, o Botafogo-SP recebe o Vitória, em Ribeirão Preto. O Bragantino visita o Operário-PR.

O confronto

Se alguém tinha alguma dúvida que o Bragantino iria manter o pé no acelerador mesmo após o acesso, ela terminou com apenas três minutos. Aderlan foi derrubado pelo adversário e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Edimar bateu forte e abriu o marcador.

O gol obrigou o time da casa a ter mais a posse de bola, mas a falta de inspiração e criatividade para furar a defesa adversária impedia a Pantera de conseguir o empate.

Com o campo ofensivo repleto de espaço, o Bragantino conseguia assustar no contra-ataque e teve duas ótimas chances com Roberson no mesmo lance, mas o atacante conseguiu desperdiçar.

Na etapa final a primeira oportunidade veio com o Botafogo-SP. Após levantamento na área, Julio Cesar espalmou para dentro da área e Nadson chutou por cima do gol.

Aos 21 minutos o Braga encaminhou a vitória através de Ryller. Em lindo chute, o volante soltou uma bomba e venceu o goleiro Darley, 2 a 0.

Pouco depois de levar o segundo gol, a situação do Bota se complicou ainda mais quando Rafael Costa acabou expulso e deixou o time com um a menos. Mesmo assim, a Pantera encontrou forças e descontou através Murilo Henrique em lindo chute de fora da área.

Quando tudo parecia definido, Murilo Henrique aproveitou o erro na saída de bola do Bragantino e tocou para Bruno José, que deslocou Julio Cesar e deu o empate para o time da casa.

Nos acréscimos, Thiago Ribeiro aproveitou a sobra do escanteio, disparou uma bomba, contou com o travessão e deu a vitória ao Bragantino, 3 a 2.