Clayson diz que foi perseguido pelo juiz e chama Felipe Melo de covarde
Atacante do Corinthians se envolveu com confusão com volante paleinrense e saiu do Dérbi com cartão vermelho. Ele se defende: 'Eu fui para apartar, tirar o Fagner da confusão'

Um dos jogadores expulsos no Dérbi deste domingo, o atacante Clayson se defendeu após a partida e disse que recebeu cartão vermelho injustamente. O jogador do Corinthians, que se estranhou com Felipe Melo, falou em perseguição por parte do árbitro Leandro Bizzio Marinho.
- Ele estava me perseguindo desde o início. Eu fui apartar a confusão, entrei para tirar o Fagner que estava discutindo com o Dudu, mas quando você toma um tapa no rosto, fica difícil - afirmou o atacante, referindo-se ao atrito com Felipe Melo, a quem chamou de covarde.
- Ele veio, (Felipe Melo) foi covarde, eu não vi. Tomo um empurrão no rosto e aí eu fico puto, claro, mas não tinha necessidade do juiz expulsar. Foi uma confusão generalizada, como eu disse antes, ele (árbitro) veio mal intencionado, já estava me ameaçando em campo e só aproveitou a oportunidade.
Na confusão, Clayson parte para cima de Felipe Melo após ser atingido por trás pelo palmeirense, que se defendeu dizendo que também não merecia ser expulso, e pagou pela fama. Os dois já não se dão bem não é de hoje, tanto que não se cumprimentaram antes da partida.
Clayson e Felipe Melo já tinham protagonizando confusão no Dérbi do segundo turno do Brasileiro ano passado na Arena. Na ocasião, a dupla discutiu no túnel no vestiário e o palmeirense chegou a arremessar uma munhequeira em direção ao corintiano. Com as expulsões, ambos estão fora do segundo jogo da final, no domingo, dia 8 de abril, no Allianz Parque.

Vasco
Richarlison lamenta negócio frustrado com o Vasco: 'Vamos deixar para a próxima'
Há 3 minutos
Futebol Nacional
Corinthians acerta empréstimo de meia do sub-20 ao Santos
Há 1 hora
Santos
Com Cebolinha na lista, Santos divulga relacionados para enfrentar o Cruzeiro; confira
Há 1 hora
Atlético Mineiro
Atlético empresta volante a equipe da Série A: veja detalhes
Há 2 horas
Santos
Santos TV supera Flamengo e Boca Juniors e é eleita a melhor de clubes da América do Sul
Há 3 horas
Fora de Campo
Neymar reage a contratações do Santos: 'Se vai dar certo, eu não sei'
Há 3 horasMais LANCE!

Confira as opções de Artur Jorge para Santos x Cruzeiro

Flamengo x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão Feminino

Fisioterapeuta do Fluminense, Filé conquista Prêmio Confut e destaca evolução na área

Richarlison não aceita contrato longo, e negociação com Vasco chega ao fim

Cruzeiro acerta empréstimo de Viña, do Flamengo; uruguaio estava no River Plate

Domínguez deve escalar força máxima do Atlético contra o Fluminense: veja opções

Lance! estreia 'Modo Carreira': simule sua trajetória no futebol, faça escolhas e vire lenda

São Paulo se aproxima da contratação de Pedro Lima, do Wolverhampton

Neymar promove reencontro da última geração campeã da Seleção no Santos

BASTIDORES: As disputas comerciais e de poder por trás da formação da liga única

Lima revela por que aceitou contrato curto no Santos e reduziu salário para voltar ao Brasil

Sr. Libertadores: Bruno Henrique amplia marcas pelo Flamengo na competição

CEO do Maracanã é sincero sobre possíveis jogos do Vasco no estádio



