LANCE!
23/07/2020
22:58
Futebol Latino

No Couto Pereira, o Coritiba venceu o Paraná por 2 a 1 e está na semi do estadual. Os gols saíram através de Patrick Vieira e Igor Jesus. Na próxima fase, o Coxa mede forças com o Cianorte.

O confronto

Se a vantagem do Coritiba já era boa antes de a bola rolar, ela ficou melhor ainda com 7 minutos da etapa inicial. Patrick Vieira bateu a falta, o goleiro Alisson tentou defender e levou o frango, 1 a 0.

Na base da raça, o Paraná conseguiu a igualdade. Aos 26 minutos, Mosquito foi derrubado na área e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Fabrício deixou tudo igual e recolocou o Tricolor na partida.

O gol deu ânimo ao Paraná e o time da Vila Capanema subiu o ritmo. A melhor chance veio com Fabricio, que cobrou falta e assustou Wilson.

Na etapa final o Tricolor manteve a postura ofensiva e incomodou o Coxa. O destaque era Raphael Alemão, que teve uma ótima oportunidade e triscou o poste do rival. Pouco depois, o atacante exigiu ótima defesa de Wilson em cabeçada.

Ao melhor estilo a ‘bola pune’, o Coritiba chegou ao segundo gol. Na sobra dentro da grande área, Robson tocou para Igor Jesus, que bateu mascado e viu a bola passar por Alisson, 2 a 1.

A última chance de reação do Paraná veio perto dos acréscimos. Na sobra da grande área, Marcelo teve a oportunidade de fuzilar Wilson, mas chutou por cima.

Coritiba x Paraná
Divulgação/Coritiba