Vinicius Freitas - Botafogo-SP

Foto: ASCOM Botafogo-SP

LANCE!
01/08/2019
20:32
Futebol Latino

A sexta-feira à noite promete muita agitação na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. No estádio Santa Cruz, o Botafogo-SP recebe o Oeste, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), pela 14ª rodada da Série B.

Até o momento, a Pantera está na oitava colocação do torneio, com 20 pontos, dois a menos que o sonhad G4. Enquanto isso, o Rubrão aparece na 12ª posição, com 17 pontos.

Botafogo busca afirmação


Após 13 rodadas, a campanha do Botafogo-SP é irregular. A equipe chegou a liderar a Série B nas rodadas iniciais, mas despencou na classificação. Com dois tropeços consecutivos, a palavra de ordem é reação e o jogo dentro de casa é fundamental para isso.

Na escalação, o técnico Roberto Cavalo conta com as voltas do zagueiro Leandro Amaro e os atacantes Rafael Costa e Felipe Saraiva, todos recuperados de lesão e livres do departamento médico.

Rubrão quer se aproveitar do momento da Pantera

No meio da tabela, o Oeste é uma das equipes que mais empataram na competição (oito vezes) o que incomoda comissão técnica e elenco, pois impede que o time de Barueri alcance as posições mais altas da tabela.

Agora, na casa do adversário, o Oeste sonha com um bom resultado para dar um salto na classificação e se aproximar do G4.