Lucas foi campeão da Copa do Brasil de 2015 pelo Palmeiras

Lucas foi campeão da Copa do Brasil de 2015 pelo Palmeiras, e vai atuar pelo Botafogo-SP na Série B
(Foto:Reprodução de internet)

LANCE!
01/04/2019
11:07
São Paulo (SP)

O Botafogo-SP anunciou, no último domingo, a contratação do lateral-direito Lucas, que atuou pelo Vitória no Brasileiro do ano passado. O atleta de 31 anos é o primeiro reforço do time paulista para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chega por empréstimo do Palmeiras até o final desta temporada.

Lucas tem passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, como Figueirense, Fluminense, Palmeiras e Cruzeiro. No Verdão, conquistou a Copa do Brasil de 2015. O contrato com o Palmeiras vai somente até dezembro e não há sinalização de que o Verdão tem interesse em renovar o vínculo.


O lateral agradeceu a chance de vestir a camisa do Pantera, e aproveitou para incentivar a presença da torcida no estádio. 

- Estou muito feliz em fazer parte da história desse tradicional clube em um ano tão importante de retorno à Série B. Conto com a torcida para que possamos conquistar nossos objetivos nesse segundo semestre do ano – afirmou Lucas.

O novo reforço se apresenta ao Pantera nesta terça-feira (2), em preparação para a estreia do Botafogo-SP na Série B, contra o Vitória-BA, curiosamente o ex-clube do jogador.