menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bonsucesso recebe promessas em parceria com clube da MLS

Com reforços gringos, clube tenta se reerguer na quarta divisão estadual

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro
Dia 12/07/2024
17:01
Atualizado em 12/07/2024
19:18
Bonsucesso-aspect-ratio-512-320
imagem cameraReforços gringos posam com jogadores do Bonsucesso (Foto: Divulgação)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em preparação para disputar a Série B2, a quarta divisão do Campeonato Carioca, o Bonsucesso apresentou nesta semana dois reforços internacionais. O clube anunciou o zagueiro Conner Cockayne e o atacante Spencer Willis, do sub-17 do FC Cincinnati, da MLS.

continua após a publicidade

+ Confira as tabelas detalhadas dos principais torneios do mundo

As chegadas fazem parte de parceria do Bonsucesso com os americanos, que promovem intercâmbio. A princípio, os jovens chegam para participar dos treinamentos com o clube, com possibilidade de disputarem competições. O técnico Vinicius Almeida explicou.

- Os dois atletas que estão conosco acabam sendo uma inspiração para os jovens do Bonsucesso, por já estarem inseridos no contexto da MLS. Aprendem nos treinos e colocam para os que estão aqui um cenário de sucesso de uma liga que evolui a cada temporada. Do Rio de Janeiro até Cincinnati, a troca de experiências é algo que vamos buscar neste projeto - comemorou.

continua após a publicidade
Bonsucesso torcida
Torcida do Bonsucesso (Foto: Raphael Santos/Bonsucesso)

A Série B2 do Estadual começa em setembro. Antes, o clube terá como aquecimento a disputa da Copa Rio, a partir de 24 de julho.

- O Bonsucesso está pensando grande e nosso objetivo principal na temporada é conseguir o acesso no Estadual - completou o treinador.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

  • Matéria
  • Mais Notícias