Vasco x Atlético-MG - sub-17

Atlético vence o Vasco na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 (Foto: Marcos Faria/Divulgação Vasco)

LANCE!
08/05/2021
20:44
Rio de Janeiro (RJ)

No Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ, o Atlético-MG derrotou o Vasco por 2 a 1 na estreia do Grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-17. Os gols do triunfo do Galo foram marcados por Matheus Antônio e Carlos Eduardo, enquanto Erick Marcus, de pênalti, descontou para o time carioca.

> Confira a tabela do Campeonato Carioca


No primeiro tempo, em um ótimo lançamento, Yan teve espaço pela esquerda e rolou para Matheus Antônio  bate no canto do goleiro Allan e abriu o placar para os mineiros aos 13  minutos. Em seguida, aos 27, foi a vez do Gigante da Colina chegar com perigo. O árbitro assinalou pênalti, e Erick Marcus aproveitou para empatar.

> Confira a tabela do Campeonato Mineiro

Apesar do equilíbrio, logo no início da etapa final, Carlos Eduardo marcou o gol da vitória do Atlético-MG. João Lucas fez uma rápida jogada pela direita e cruzou na medida para o menino escorar e sacramentar os primeiros três pontos. 

Os Meninos da Colina voltam a campo pela competição diante da Chapecoense, no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Josué Anonni. O Atlético, por sua vez, joga no mesmo dia, às 19h, e enfrenta  o Corinthians no Sesc Alterosa, pela segunda rodada.