LANCE!
09/06/2018
18:10
Rio de Janeiro (RJ)

Atlético-MG e Fluminense se encaram na tarde deste domingo, no Independência, na penúltima rodada antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Enquanto, na última rodada, o time mineiro venceu o clássico com o América-MG por 3 a 1, a equipe tricolor perdeu para o Flamengo por 2 a 0 e está a três jogos sem saber o que é vitória.

O Galo, que está na quarta colocação, com 17 pontos, busca a vitória para tentar encostar no líder e Flamengo, que tem 23. Para o técnico Thiago Larghi, diante do Fluminense - que vem adotando o 3-5-2 - os comandados terão de trabalhar mais a bola e ter paciência para furar o bloqueio adversário. A equipe contará com o retorno do lateral-esquerdo Fabio Santos, que cumpriu suspensão na última rodada.

Já Abel Braga chega para esta partida com alguns problemas. O Flu não poderá contar com a dupla de ataque titular, formada por Marcos Junior e Pedro - lesionados -, e com o lateral-esquerdo Marlon, que já vinha substituindo Ayrton Lucas e está suspenso. A equipe tricolor busca reencontrar a vitória depois de três rodadas, quando empatou com Grêmio e perdeu para Paraná e Flamengo.

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 10/06/2018 - às 16h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Onde acompanhar: Globo, Premiere e em tempo real no site do LANCE!

Atlético-MG (técnico: Thiago Larghi)

Suspensos: -
Pendurados: Luan, Bremer e Ricardo Oliveira
Desfalques: -

Fluminense (Técnico: Abel Braga)

Suspensos: Marlon
Pendurados: Richard, Matheus Alessandro, Léo, Renato Chaves, Sornoza e Jadson
Desfalques: Pedro, Marcos Junior, Leo

Palpites: Na redação do LANCE!, 50% apostam na vitória do Atlético-MG, 30% no empate e 20% no Fluminense