Willian Arão - Athletico x Flamengo

Flamengo visita o Furacão, em Curitiba, no próximo domingo pelo Brasileirão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
08/10/2019
18:30
Rio de Janeiro (RJ)

A partida entre Athletico e Flamengo, no domingo às 16h, deve ser transmitida pela internet, no site "Globoesporte". De acordo com o "Blog do Marcel Rizzo, a medida seria para evitar que alguns estados ficassem sem ter como ver o jogo, uma vez que a partida não terá transmissão do Premiere. Uma decisão da Globo deve ocorrer até quinta-feira, informa a publicação.

No portal da CBF, consta que o duelo entre Athletico e Flamengo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido pela TV Globo, inclusive para o Rio de Janeiro. A transmissão em TV aberta será para a maioria dos estados, mas não deve acontecer para São Paulo, por exemplo, que deve ficar com Internacional e Santos, no Beira-Rio.

O Athletico é o único dos 20 clubes da Série A do Brasileirão que não fechou com a Globo para as transmissão no Premiere, o sistema de pay-per-view do campeonato. Assim, se a partida não tem transmissão na TV aberta ou em fechada contra outros times que assinaram com a Turner (Palmeiras, Bahia, Santos, Internacional, Ceará e Fortaleza), os jogos do Fucarão ficam sem qualquer tipo de transmissão. Isso aconteceria, para alguns estados, na partida contra o Flamengo.