menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Artilheiro do Brasil é anunciado oficialmente pelo Fortaleza

Aos 26 anos, Tiago Orobó, que estava no&nbsp;América de Natal, disputará pela primeira vez a Série A do Brasileirão. Ele é o artilheiro do Brasil na temporada, com 14 gols marcados<br>

Tiago Orobó - Fortaleza
imagem cameraTiago Orobó é a mais nova contratação do Fortaleza para a temporada (Foto: Bruno Oliveira)
Avatar
Lance!
Fortaleza (CE)
Dia 04/06/2020
21:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Artilheiro do Brasil em 2020, com 14 gols, o atacante Tiago Orobó, de 26 anos, foi anunciado oficialmente pelo Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (04). O atleta que estava no América de Natal é natural de Orobó-PE. Tiago falou sobre a sua chegada ao Leão e a oportunidade de disputar pela primeira vez a Série A do Brasileirão.

- Estou feliz pela oportunidade de defender as cores do Fortaleza. O clube possui uma ótima estrutura, além da organização. Estou muito motivado para ajudar meus companheiros e disputar pela primeira vez a Série A do Brasileiro.  - disse o atacante.

Agora no Leão, Tiago Orobó falou um pouco sobre as suas características dentro das quatro linhas

- Sou um atacante que gosta do jogo aéreo, mas também atuou pelos lados do campo. Tenho que trabalhar forte e aguardar a oportunidade chegar. Garra e empenho não vão faltar, pode ter certeza - finalizou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias