menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Almir faz dois, mas Bangu cede empate ao Madureira nos acréscimos

As duas equipes seguem sem vencer na Taça Guanabara, que está em sua 3ª rodada

Almir - Bangu
imagem cameraAlmir chegou a seis gols no Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 26/03/2016
17:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

Pela abertura da 3ª rodada da Taça Guanabara, Madureira e Bangu empataram em 2 a 2 e, com isso, somaram seus primeiros pontos nesta fase do Campeonato Carioca, no estádio Conselheiro Galvão, neste sábado.

Com dois gols de Almir, que agora já soma seis gols na competição, o Bangu deu indícios que conquistaria a vitória com facilidade, já que triunfava por 2 a 0 até os 38 minutos da segunda etapa. 

A partir daí, a estrela de Leandro Chaves brilhou. De voleio, o meia do Tricolor Suburbano diminui o marcador, quando praticamente já não restava mais esperanças aos mandantes. 

No entanto, no último minuto do duelo, aos 48, Leandro Chaves anotou o seu segundo na partida e o segundo do Madureira, deixando tudo igual, para o desespero dos banguenses e do treinador Mário Marques.

Apesar de ter um sabor de vitória, o empate não foi positivo para as pretensões da equipe do técnico Alfredo Sampaio. Em três jogos, apenas um ponto. O Bangu, assim como o Madureira, somou o seu primeiro ponto na Taça Guanabara. 

Próximos confrontos

No próxima quarta-feira, o Madureira visita o Boavista, às 15h30 (de Brasília). Já o Bangu, encara o Fluminense, no mesmo dia, às 19h30 (de Brasília), no estádio Édson Passos. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias