Real Madrid x Espanyol Courtois

Courtois não vive boa fase do Real Madrid (AFP)

LANCE!
04/10/2019
10:39
Madri (ESP)

A torcida do Real Madrid tem ficado impaciente com os recentes desempenhos do goleiro Thibaut Courtois. Contratado para ser titular da equipe no lugar de Navas, o belga não tem vivido boa fase no time merengue e tem ouvido vaias nas últimas partidas do clube espanhol. Em entrevista coletiva, Zidane afirmou que é uma realidade e não tem intocáveis no elenco.

- Vaias? Injusto ou não, é a realidade no momento. Ele é forte. Titularidade? Não tenho indiscutíveis. Nem Courtois e nem ninguém. As pessoas podem falar dos erros de Courtois, mas há três jogos que o time não levava gol e era ele que lá estava. Vamos pensar no futuro e temos um jogo amanhã (sábado) contra o Granada - comentou o técnico francês.

Roberto Martínez sai em defesa do goleiro
Revelado pelo Genk, da Bélgica, Courtois brilhou no início da carreira pelo Atlético de Madrid e manteve o bom momento vestindo a camisa do Chelsea até 2018, ano em que fez uma grande Copa do Mundo. Diante da repercussão das críticas negativas sobre o goleiro, o técnico da Bélgica, Roberto Martinez, saiu em defesa do arqueiro de 27 anos.

- Vaias no Bernabéu? No futebol nada me surpreende mais, mas é algo que dói ouvir, porque sabemos que a meta do Real Madrid é uma das posições mais complicadas. Agora, não vejo ninguém no mundo melhor preparado do que ele para ocupar esse lugar. Não conheço nenhum goleiro melhor do que ele aos 27 anos - disse o técnico espanhol.