Zenit derrota o Valencia em casa, segue 100% e confirma liderança
Clube russo é o único que venceu todos os jogos da Liga dos Campeões até agora

O Zenit voltou a fazer bonito nesta terça-feira, pela quinta rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. Em São Petersburgo, jogando em seus domínios, o time do brasileiro Hulk recebeu o Valencia e venceu por 2 a 0, gols de Shatov e Dzyuba. A equipe permanece como a única equipe com 100% de aproveitamento no torneio após cinco jogos.
Desta forma, o Zenit fica com 15 pontos, e além de classificação, já tem até a liderança da chave garantida. O Valencia fica com seis, dois a mais que o Gent, que ainda entra em campo nesta rodada contra o Lyon, que tem apenas um ponto marcado. Se os franceses vencerem, tudo fica embolado, caso os belgas ganhem, os espanhóis vão para a última partida na terceira colocação.
Hulk começou a jogada, a defesa do Valencia não conseguiu tirar, Dzyuba disputou pela bola, que sobrou para Shatov. O atacante russo teve calma e categoria para tirar do goleiro Domenech. Ainda no primeiro tempo, quase uma chance. Após bola alta na área, Witsel recebeu de cara para o gol, só empurrar para dentro. Mas o belga se atrapalhou todo.
Zenit on course to make it 5/5! #UCL pic.twitter.com/3EqO5O1rki
— Champions League (@ChampionsLeague) November 24, 2015
Na etapa final, o Valencia tentou sair para o jogo, buscou o ataque, e chegou a ter um gol anulado. Quando Nuno Espírito Santo resolveu tirar Enzo Pérez para colocar o brasileiro Danilo, antes mesmo de o ex-jogador de Vasco e Braga trazer alguma mudança, saiu mais um gol do Zenit.
Após ótima troca de passes nas proximidades da área do Valencia, Danny achou Dzyuba ao seu lado. O russo teve apenas o trabalho de completar para o gol e jogar um balde de água fria na tentativa de reação dos Ches.
Um pouco depois, o Valencia foi para o tudo ou nada. E o Zenit soube aproveitar os espaços para garantir o jogo. De início, não marcando o gol, mas ficando com um a mais em campo. Em contra-ataque, Shatov ia ficar na cara do gol e Rúben Vezo fez falta. Acabou sendo expulso. Daí para o fim, foi só garantir o resultado.

Futebol Internacional
Marquinhos Santos aprova pré-temporada do Arema FC
Há 7 horas
Vasco
Vasco monitora situação de Diego Carlos e pode avançar pelo zagueiro
Há 7 horas
Lance! Negócios
Impacto da Premier League na economia do Reino Unido deve atingir R$ 227 bilhões até 2028
Há 8 horas
Futebol Internacional
Conmebol suspende jogos de Libertadores e Sula na Colômbia após terremoto
Há 9 horas
Lance! Negócios
Fundador da Amazon está perto de comprar o Liverpool
Há 10 horas
Futebol Internacional
CBF, Fifa e Conmebol prestam solidariedade à Colômbia após terremoto
Há 11 horasMais LANCE!

Dirigente do Ind. Rivadavia nega saída de Arce, alvo do Internacional

Chegada de Almada no River Plate repercute: 'Assustador'

Real Madrid toma decisão sobre futuro de Endrick no clube

Supercopa da Europa: o que mudou no PSG desta para a disputa anterior

River Plate anuncia a contratação de Thiago Almada, ex-alvo do Flamengo

Manchester City monitora substitutos em caso de saída de Rodri

Ex-Corinthians brilha e mantém 100% do Krasnodar na Rússia

Conmebol lança manual para combater racismo e discriminação no futebol

Ronald Araújo é anunciado como novo reforço do Liverpool

O que é a Supercopa da Europa? Entenda a importância do título

Atitude de Vini Jr repercute em jornal europeu: 'Líder'

Atlético de Madrid conta com trunfo para manter Julián Álvarez

Clube italiano anuncia contratação de destaque do Chelsea



