Roberto Pereyra - Watford x Crystal Palace

Pereyra abriu o placar da partida com belo gol (Foto: Divulgação/Premier League)

LANCE!
26/08/2018
11:51
Watford (ING)

O Watford vive um início de temporada espetacular. Na manhã deste domingo, os Hornets despacharam o Crystal Palace, no Vicarage Road, com um futebol tático e eficiente. Roberto Pereyra e Holebas marcaram para os donos da casa. Wilfried Zaha descontou para os visitantes.

A primeira etapa de partida foi bastante disputada, mas sem muita inspiração. Os goleiros foram os principais personagens dos poucos lances de perigo proporcionados pelas equipes. Hennessey, pelo lado do Palace, e Forster pelo Watford, fizeram boas defesas para manter a igualdade no placar ao intervalo.

Empurrado pelos 20.014 torcedores presentes no Vicarage Road, os Hornets começaram o segundo tempo com o pé na porta. Roberto Pereyra, com um lindo chute colocado, colocou a bola no canto de Hennessey, que nada conseguiu fazer para impedir que a rede balançasse. O segundo gol veio na base da sorte, ou da categoria, de Holebas. Na ponta-esquerda de ataque, o lateral tentou cruzar e a bola encobriu o goleiro, ampliando o marcador.

Tentando evitar o pior, o Palace começou a pressionar em busca de diminuir o placar. Wilfried Zaha, em bela jogada individual, costurou a zaga do Watford e finalizou entre as pernas do goleiro Forster. Nos minutos finais, o gol de empate quase saiu para os visitantes. Após escanteio, Ward cabeceou, sem marcação, e jogou a chance de um ponto para fora.

Na próxima rodada, o Palace tentará se reabilitar da derrota deste domingo ao receber o Southampton, no Selhurst Park. Assim como o Watford, que fará jogo complicado com o Tottenham, também no Vicarage Road.