Vinícius Jr.- Real Madrid

Vinícius Jr. reclamou de árbitro da partida contra o Manchester City (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)

LANCE!
27/02/2020
08:30
Madri (ESP)

Vinícius Jr. criticou a arbitragem do jogo entre Real Madrid e Manchester City e disse que os merengues foram prejudicados na derrota de 2 a 1. O brasileiro que foi destaque da partida com uma assistência para o gol do Isco reclamou do gol do compatriota Gabriel Jesus, o do empate dos ingleses. O jovem lamentou, mas disse que espera reverter a situação no jogo de volta, no próximo dia 17 de março.

- Não nos afundamos fisicamente. Jesus fez falta no primeiro gol. Todo mundo sabe disso. Os árbitros sempre vem aqui e apitam contra nós. O estádio inteiro viu que Jesus empurrou um pouco o Sergio (Ramos).

Apesar das críticas à arbitragem, o atacante formado na base do Flamengo disse que o objetivo é pensar na virada.

- Todo o trabalho que fizemos foi bom e em cinco minutos eles viraram. Temos que ter a cabeça fria e tentar a virada de qualquer maneira. Temos que ter a confiança de todos. O Real Madrid sempre volta.

Vinícius teve mais minutos nesta partida e atuou até os 30 da segunda etapa para a entrada de Bale. Enquanto esteve em campo, os merengues estavam com o 1 a 0 no placar e a virada veio após sua saída.