Wesley Alex - Anyang

Brasileiro é o vice-artilheiro da Segunda Divisão da Coreia do Sul (Foto: Divulgação)

LANCE!
03/09/2018
17:49
Anyang (CDS)

Com um gol de Wesley Alex, o Anyang goleou no último sábado o líder da K League 2, Asan Mugunghwa, por 3 a 0, e saltou para a oitava colocação da competição. O jogador falou sobre como derrotar a melhor equipe da disputa pode contribuir para a evolução do grupo também no aspecto psicológico.

- Superar o primeiro colocado sempre dá muita moral, pois indica que você é capaz de vencer qualquer time. Uma vitória maiúscula como essa então, certamente servirá para nos embalar na sequência da competição, que é algo que estamos necessitando - afirmou.

Agora com nove gols, Wesley segue na vice-artilharia do campeonato, apenas dois atrás do primeiro colocado. Faltando dez rodadas para o fim da liga, o jogador acredita que as duas metas que estabeleceu antes do início da temporada ainda são plenamente viáveis: sagrar-se artilheiro e sua equipe terminar a competição entre as quatro melhores, já que a campeã sobe automaticamente e as outras três disputam um play-off.

- A luta pela artilharia está completamente aberta. Tenho total confiança que posso chegar lá. Sobre as nossas chances de acesso, estamos nove pontos atrás do quarto lugar, faltando dez rodadas. Não é uma situação simples, mas se tomarmos como base a nossa última atuação, somos sim capazes de brigar até a rodada derradeira por essa vaga - declarou o jogador.