Veja os jogos que movimentam a primeira rodada do Inglês em 2020

Arsenal e Manchester United fazem clássico logo no primeiro dia do ano

United x Arsenal
Arsenal e Manchester United fazem o principal jogo no primeiro dia de 2020 na Inglaterra (Foto: AFP)

Escrito por

Vai rolar a bola pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. No primeiro dia de 2020, a bola não para na Terra da Rainha. O destaque da rodada fica para o clássico entre Arsenal x Manchester United, em Londres, às 17h (de Brasília).

CONFIRA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

No Emirates Stadium, os Gunners recebem os Red Devils. Em má fase na temporada e só na 12ª posição na tabela, o time do técnico Arteta busca a reabilitação. Por enquanto, uma vaga para competição europeia na próxima temporada está longe.

Já os Diabos Vermelhos sonham com a chegada na zona de classificação para a Champions League. Atualmente em quinto, o time de Solskjaer quer encostar no Chelsea, que está em quarto.

CHELSEA VIAJA ATÉ O SUL DA INGLATERRA
Liderado pelo atacante Tammy Abraham, que já marcou 12 vezes na competição, o Chelsea quer se consolidar na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, os Blues enfrentam o Brighton, fora de casa, às 9h30 (de Brasília).

TOTTENHAM JOGA FORA DE CASA
Os Spurs visitam o Southampton, nesta quarta-feira, às 12h (de Brasília). O time do português José Mourinho está em sexto, com 30 pontos. Já os Saints, querem se afastar da zona de rebaixamento.

LEICESTER VISITA O NEWCASTLE
Após ser atropelado pelo Liverpool no 'boxing day' e se recuperar na última rodada, o Leicester quer continuar com a boa campanha. Vice-líder com 42 pontos, o time atacante do Vardy está a 13 pontos do Liverpool. Nesta quarta-feira, os comandados de Brendan Rodgers entram em campo às 12h (de Brasília).

CITY AINDA SONHA
Atual bicampeão, o Manchester City não consegue repetir o mesmo desempenho das duas últimas temporadas. 14 pontos atrás do Liverpool, o time de Guardiola, porém, não joga a toalha. Após vencer o Sheffield United no domingo, os Citizens recebem o Everton, nesta quarta-feira, às 14h30 (de Brasília).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter