Villarreal x Valencia

Valencia marca dois nos acréscimos e derrota o Villarreal pela Liga Europa (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
11/04/2019
17:57
Villarreal (ESP)

Nos acréscimos, o Valencia conseguiu uma grande vitória, por 3 a 1, sobre o Villarreal na tarde desta quinta-feira, pelas quartas de final da Liga Europa, no Estadio de la Ceramica. Gonçalo Guedes abriu o placar para os "Che" e Santi Carzona igualou o marcador. Nos acréscimos, Wass e Gonçalo Guedes garantiram a vantagem para os visitantes.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, mas o gol do Valencia logo no começo mudou todas as estratégias para a partida. Aos seis minutos, o árbitro marcou pênalti para os "Che". O goleiro defendeu a cobrança de Parejo, mas Gonçalo Guedes pegou o rebote e abriu o placar.

O Submarino Amarelo não se abalou e foi buscar o empate ainda na etapa inicial, após o árbitro marcar outro pênalti na partida. Santi Cazorla converteu e igualou a partida.

A tônica da partida seguiu a mesma no segundo tempo, com o Villarreal um pouco melhor. O Valencia custou para entrar no jogo, mas quando conseguiu, não desperdiçou. Com dois gols nos acréscimos de Wass e Gonçalo Guedes, os "Che" saíram com a vitória.

Com o resultado, o Valencia pode perder por 2 a 0 que está classificado para a semifinal. O jogo de volta será realizado na próxima quinta-feira, no Estádio Mestalla.