Tuchel e Neymar

Tuchel e Neymar em partida do PSG (Foto: AFP)

LANCE!
30/07/2019
15:11
Jiangsu (CHN)

Nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain fez mais um amistoso de pré-temporada e conseguiu mais uma vitória, dessa vez por 3 a 0, frente ao Sydney FC (AUS), com gols de Mbappé, Cavani e Metehan Guclu, na cidade de Jiangsu, na China.

Esse foi o último jogo de pré-temporada do Paris Saint-Germain e curiosamente, Neymar não atuou em uma das partidas. Apesar de ter viajado com a equipe para a China, o brasileiro não foi utilizado, mas segundo o treinadro Thomas Tuchel, isso não significa que o camisa 10 vai realmente deixar o clube.

- Ele (Neymar) é um dos nossos jogadores. Para mim, está no elenco e é mais um dos meus jogadores. De resto, é uma questão entre o clube e Neymar. Nada de novo. Achamos que era um grande risco, ele chegou sem ter feito qualquer treino, por isso era muito arriscado. Por agora, vai estar com Kimpembe para melhorar a forma física. Depois das lesões que sofreu e de ter perdido a Copa América, é essencial melhorar a sua forma física - disse.

A situação de Neymar ainda não foi realmente definida. De acordo com a imprensa catalã, o Barcelona ainda tenta a contratação do brasileiro e viu o PSG reduzir a pedida financeira, mas nada de concreto.