Nuno Espírito Santo - Tottenham

Nuno Espírito Santo foi demitido após quatro meses de trabalho no Tottenham (Foto: Divulgação / Tottenham)

LANCE!
01/11/2021
09:06
Londres (ING)

Após sofrer uma dura derrota para o Manchester United, o Tottenham oficializou a demissão do técnico Nuno Espírito Santo nesta segunda-feira. O comandante português fazia uma campanha irregular na Premier League com cinco vitórias e cinco derrotas e não suportou a pressão.

- Eu sei o quanto Nuno e sua comissão técnica gostariam de ter sucesso e eu lamento que a gente tenha que tomar essa decisão. Nuno é um cavalheiro e será sempre bem-vindo - disse Fabio Paratici, diretor esportivo do clube inglês.

> Veja a tabela da Premier League

Após a demissão de José Mourinho na última temporada, o Tottenham terminou a campanha com Ryan Mason. Nuno Espírito Santo foi contratado no último dia 30 de junho após diversos nomes serem especulados, mas o ex-treinador do Wovlerhampton durou apenas quatro meses no cargo.

Antonio Conte, desejado na pré-temporada, segue livre no mercado e deve ser alvo dos Spurs nas próximas semanas. O nome de Paulo Fonseca também já esteve em pauta entre a diretoria da equipe londrina e também pode ser uma opção para o restante do ano.