Torino x Milan

O Torino ainda sonha com vaga na próxima Champions League (Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)

LANCE!
28/04/2019
17:25
Turim (ITA)

A disputa por vagas na próxima Champions League está acirrada na Itália. Neste domingo, Torino e Milan entraram em campo visando uma aproximação do G-4 do Calcio. Em partida realizada no Estádio Olímpico de Turim, pela 34ª rodada, o time da casa bateu os rossoneros por 2 a 0, chegaram 56 pontos, mesma pontuação do Milan e dois a menos que a Roma, quarta colocada no torneio.

Empurrados pela torcida em Turim, a equipe da casa foi pra cima do Milan no início da partida. No entanto, apesar das várias oportunidades, faltou pontaria aos mandantes, que não balançaram as redes na etapa inicial. O Milan também fez um bom primeiro tempo e chegou algumas vezes à frente, mas parou na boa atuação do goleiro Sirigu nos primeiros 45 minutos.

Na volta do intervalo só deu Torino. Aos 13 minutos, o juiz assinalou um pênalti a favor do time da casa, que foi convertido com categoria por Belotti. Aos 25, Berenguer aproveitou uma bola mal afastada e pegou de primeira um belo chute no ângulo de Donnarumma. Depois da vantagem, o Torino administrou o resultado até o fim da partida para somar mais três pontos no Calcio.