Titular e destaque do Apoel, Caju espera manter liderança no Chipre

Lateral ex-Santos defende sua equipe diante do vice-líder AEL neste domingo, pela 17ª Rodada do Campeonato Cipriota. Diferença entre as equipes é de apenas um ponto

Caju - Apoel
Caju tem participado com gols, assistências e boas atuações no Campeonato Cipriota (Foto: Divulgação)

Escrito por

Titular absoluto da lateral esquerda do Apoel, atual campeão cipriota e líder da competição, Caju vive seu melhor momento na carreira. Com a confiança da comissão técnica e com a tão sonhada sequência de jogos, o camisa 3 tem participado com gols, assistências e boas atuações no Chipre. Para este domingo, o jogador espera manter o bom ritmo individual e coletivo para manter a equipe no topo da tabela de classificação.

Pela 17ª rodada do Campeonato Cipriota, o líder Apoel encara o vice-líder AEL. Vale destacar que a diferença entre os dois times é de apenas um ponto. À espera de mais uma "decisão", Caju reconhece a importância da partida e promete deixar tudo dentro de campo para não perder a liderança e abrir vantagem em relação ao adversário.

- São partidas assim que a gente gosta de jogar, jogos grandes. Assumimos a liderança, estamos em uma crescente na competição e não podemos perder esse ímpeto. Uma vitória para nossa equipe seria importantíssima e nos daria ainda mais confiança para buscar o título. Vamos dar tudo de nós para sair com os três pontos diante do nosso torcedor - comentou.

Revelado pelo Santos e negociado por empréstimo com o Apoel no meio do ano passado, Caju chegou e logo conquistou seu espaço. Teve uma boa sequência de jogos pela primeira vez na carreira e, consequentemente, seu futebol apareceu. O lateral, inclusive, marcou seus primeiros gols como profissional logo nos playoffs da Champions League. A chave para o alto nível, segundo ele, é a confiança.

- Cheguei aqui e fui muito bem recebido logo de cara por todos aqui no clube e isso foi importantíssimo para a minha adaptação aqui no Chipre. Tive oportunidades e dei conta do recado. Se estou jogando hoje é porque demonstrei que tenho capacidade e a comissão confia no meu trabalho. A confiança é o principal, quando acreditam em você tudo flui de maneira muito mais natural. Estou feliz demais com o meu momento e espero manter assim - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter