Thiago Martins - Yokohama Marinos

Zagueiro Thiago Martins em ação contra o Vissel Kobe, de Podolski e Iniesta (Foto: Divulgação/Yokohama Marinos)

LANCE!
28/08/2018
16:01
São Paulo (SP)

O zagueiro Thiago Martins conquistou sua primeira vitória com a equipe do Yokohama Marinos. Recém-contratado pela equipe japonesa, o defensor vem sendo titular e ajudou seu time bater o Vissel Kobe, de Iniesta e Podolski, por 2 a 0 no último confronto. O brasileiro falou sobre triunfo e mostrou estar se adaptando muito bem à nova casa.

- Nosso time estava precisando dessa vitória e conseguimos um importante resultado fora de casa. Estamos trabalhando forte no dia a dia, ainda temos muitos jogos e vamos buscar essa reação na Liga - disse, antes de completar:

- Estou me sentindo muito bem, feliz. Todos do clube me receberam muito bem. Estou me adaptando muito bem ao país, ao futebol japonês. Tenho certeza que vou ajudar muito a equipe do Yokohama F. Marinos junto com meus companheiros.

O Yokohama Marinos volta a jogar já nesta quarta-feira, contra o Shimizu S-Pulse. E Thiago Martins está confiante em nova vitória da equipe na J-League.

- Agora temos mais um jogo difícil, é um adversário que está dois pontos na nossa frente, uma vitória faria com que nós passássemos eles. Mas estamos com a cabeça boa, bem concentrados e buscaremos mais esse resultado positivo - encerrou.