De Bruyne

De Bruyne é um dos destaques do Manchester City (Foto: Reprodução)

LANCE!
26/09/2019
11:13
Paris (FRA)

Hein Vanhaezebrouck, ex-treinador de Kevin De Bruyne no Genk, ressaltou que o jogador seria uma contratação perfeita para o PSG. Para o técnico, o belga é o nome ideal para munir o trio de ataque dos parisienses, composto por Neymar, Mbappé e Cavani. Uma mudança para o PSG colocaria o atleta na corrida pelo prêmio de melhor do mundo, segundo o Vanhaezebrouck.

- Kevin conquistou dois títulos do Inglês e várias Copas da Inglaterra com o Manchester City, e também foi nomeado o jogador da temporada na Alemanha. Mas nunca conquistou nada no âmbito internacional. Nenhuma Liga Europa ou Liga dos Campeões ou Copa do Mundo - e isso são componentes que são levados em consideração - pontuou ao 'Het Nieuwsblad', e completou:

- Quando ele conseguir esses título, eu não tenho dúvida que ele vai concorrer o prêmio de melhor jogador do mundo. Ele pode conseguir isso no City, mas tenho dúvidas por conta da atual defesa. Não estou dizendo que seria mais fácil se fosse para o Barcelona ou Real Madrid. Mas, para mim, seria mais fácil se ele fosse para o PSG. Pegar De Bruyne para 'alimentar' Neymar, Cavani e Mbappé com assistências - finalizou.

PANORAMA

De Bruyne foi revelado pelo Genk, em 2008 e fez toda sua formação de base na equipe belga. Ao todo, foram 113 partidas, com 17 gols e 36 assistências. O jogador ganhou notoriedade com a camisa do Wolfsburg, após passagem ruim no Chelsea. Está no City, como um dos principais atletas da equipe, desde 2015.