Spartak Moscou é confirmado como participante da Florida Cup 2020

Maior vencedor do campeonato russo se junta a Corinthians, Palmeiras e Atlético Nacional, da Colômbia, no torneio amistoso realizado nos Estados Unidos

.
Spartak Moscou pode ser o adversário de Corinthians ou Palmeiras na Florida Cup (Divulgação)<br>​

Escrito por

O Spartak Moscou é o último clube confirmado para disputar a Florida Cup 2020. Nesta terça-feira, os organizadores da competição amistosa nos Estados Unidos divulgaram a presença do clube russo. Vale lembrar que a próxima edição do torneio terá a presença dos rivais Corinthians e Palmeiras, e também do Atlético Nacional, da Colômbia.

- A experiência da Florida Cup será completamente nova e única para o Spartak Moscou. Primeiro, lançaremos nosso período de preparação para as férias de inverno nas melhores instalações para treinamento e testes. Em segundo lugar, jogaremos contra adversários muito fortes e interessantes – nossos fãs ficarão fascinados ao assistir ao Spartak contra alguns times importantes do futebol sul-americano. E, por último, mas não menos importante – participar da Florida Cup é uma oportunidade para aumentar nossa base de fãs no exterior. E espero que o Spartak conquiste mais fãs nos Estados Unidos - afirma Tomas Zorn, diretor geral do clube russo.

TABELA
>Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro 

- O Spartak é um clube de grande tradição na Russia, país em qual sua liga tem a pausa do fim do ano similar a brasileira e colombiana, equilibrando assim o nível de ritmo de jogo de todas as equipes em suas pré-temporadas em janeiro - reiterou Ricardo Villar, CEO da Florida Cup. 

A organização do torneio ainda não divulgou a tabela de jogos. Portanto, é impossível dizer se Corinthians ou Palmeiras enfrentarão o clube russo ou se até mesmo haverá um Derby em solo norte-americano. O que se sabe é que haverá quatro jogos dos dias 13 a 21 de janeiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter