Juventus x Sassuolo

CR7 tentou, mas não evitou o empate da Juve (Foto: AFP)

LANCE!
01/12/2019
11:29
Turim (ITA)

Na manhã deste domingo, a Juventus não jogou bem mais uma vez e quase foi derrotada dentro de casa. A Juve penou, mas conseguiu ficar no empate com o Sassuolo em 2 a 2, graças a um gol de pênalti marcado por Cristiano Ronaldo. Boga e Caputo marcaram os gols dos visitantes, enquanto Bonucci completou o placar para a Velha Senhora.

SAIU NA FRENTE
Em casa, a Juventus teve as primeiras chance de abrir o placar, mas contou com a sorte da defesa do Sassuolo para não marcar antes dos 10 minutos. Mas nada conseguiu impedir quando aos 20, Cuadrado fez boa jogada e rolou para Bonucci mandar um chute potente, de longa distância, para marcar o primeiro da Juve.

TUDO IGUAL
Mas a Juventus nem teve tempo para comemorar o gol marcado. Praticamente no minuto seguinte ao gol de Bonucci, o Sassuolo deixou tudo igual no placar com um golaço. Caputo deixou Boga na cara do gol, e o atacante cavou por cima de Buffon para empatar o placar.

VIROU
Na etapa final, a Juventus voltou dormindo e viu o Sassuolo virar a partida ao seu favor em pleno Allianz Stadium. A zaga da Juve errou ao tentar sair jogando, deu a bola nos pés de Caputo, que finalizou forte e viu Buffon falhar ao tentar segurar e a bola morrer no fundo das redes.

ACORDOU
Com a virada do Sassuolo, a Juventus acordou para o jogo e passou a atacar mais e levar perigo. Até então apagado, Cristiano Ronaldo chegou a empatar, mas o gol foi anulado por impedimento. A Juve pressionou, e aos 22 minutos, empatou com CR7 de pênalti. 

JOGOU DE ZAGUEIRO
E quando a Juventus foi para cima do Sassuolo para virar o jogo e conseguir uma vitória importante, viu seu principal jogador jogar de zagueiro e atrapalhar o triunfo. Dybala fez bela jogada e finalizou cruzado, mas Cristiano Ronaldo, em impedimento, parou para não interferir na jogada e acabou desviando o gol certo do argentino, perdendo a última chance da Juve no jogo.