João Félix

João Félix começou bem sua trajetória no Atlético de Madrid (Foto: Reprodução)

LANCE!
01/08/2019
14:13
Madri (ESP)

Após mais uma grande atuação de João Félix no Atlético de Madrid, Diego Simeone destacou, em coletiva, que está feliz com o desempenho dos novos reforços da equipe e descartou a comparação do jovem português com Cristiano Ronaldo.

- Estou contente com todos os reforços. Não posso dizer (se temos um grande elenco) porque ainda não começamos a competir. Estamos tentando formar um grupo. E não, não vejo João Félix parecido com Cristiano Ronaldo - disse o treinador argentino ao jornal português 'A Bola'.

PORTUGUÊS COMEMORA
João Félix foi autor de um belo gol na vitória do Atlético de Madrid, por 3 a 0, sobre um combinado da MLS (Liga Americana). Diego Costa e Marcos Llorente (outra contratação para a temporada) completaram o marcador. O português comemorou a atuação.

- Gosto de fazer gols. Marquei dois em dois jogos e isso me deixa feliz. Jogo como sempre joguei, a adaptação depende de cada jogador. Pareço um jogador experiente? Sempre pareci e aqui não é diferente - pontuou, cheio de confiança, o português.


REFORÇOS VÃO BEM

Na atual janela de transferências, o Atlético de Madrid está bem ativo. Já contratou nomes como Trippier, Felipe, Renan Lodi e Herrera. Simeone elogiou o desempenho das novas contratações, principalmente a nova dupla de zaga, composta por Felipe e Hermoso.

- Estou muito contente com todos novos jogadores. Felipe cresce, Hermoso também, todos somam para algo que não é simples. Conectar todos os novos atletas, serve para que possamos nos armar para o que vai vir a seguir, que vai ser duro - disse o treinador.